Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de março de 2010

O LOCAL DA CERIMONIA

Apresento a vocês imagens da Igreja onde será realizada a cerimônia. Agora explicarei os motivos de tê-la escolhido. Meus Motivos(Mais sentimentais): Acho a Igreja um charme, se localiza no bairro que morei a maior parte da minha vida, que tenho um imenso amor, que me trás diversas recordações...
Motivos do Noivo(Mais práticos e menos sentimentais): A Igreja eh próxima ao bairro onde ele mora e consequentemente mais perto para o seus convidados se deslocarem, a Igreja não se encaixa naquelas Igrejas que são disputadas a tapas palas noivinhas, mesmo porque não tivemos tempo de procurar estas Igrejas badaladas, mas isto eh para outro post. E finalmente uma razão sentimental, foi lah que se realizou o batizado de seus dois sobrinhos nas quais ele foi o padrinho. Bonitinho neh?



Créditos Imagens: Walter Bicalho Fotografia

















2 comentários:

  1. Ei, e aí gostou do meu cantinho heheh. Na verdade vou me casar na igreja Cristo Operário porq ñ achei data vaga em nenhuma outra igreja, foi uma luta. bomse vc quiser indicação de lagum fornecedor eu ja fechei tudo agora só estou pagando se eu puder ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Eu olhei nesta igreja que vc vai casar mas ñ tem data para o meu dia, acho que vou fechar com a igreja Santo Antônio é maior mas pelo menso ñ tem tanta regra obrigado pelo coments

    ResponderExcluir