Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de março de 2010

INICIO DA BATALHA -BUSCA DE FORNECEDORES

Boa tarde, confesso que como a maioria das meninas, sempre sonhei com o meu casamento. Sou uma pessoa beeeemm sonhadora, que adora ficar pensando nos detalhes, faço isso dia e noite. Contudo, após marcar minha data, o que deveria ser motivo de comemoração, virou stress, isso porque além de sonhadora sou extremamente anciosa e perfeccionista, e todos esses elementos juntos formam uma bomba de sentimentos, leia-se stress...
Vejo em muitos blogs que noivinhas que irão se casar no mesmo mês que eu já estão anos luz na minha frente, como disse em outro post...eh desesperador.
Na tentativa de me acalmar vou realizando pesquisas diárias em diversos blogs e sites especializados.
Bom espero não me desvirtuar do objetivo principal chegar no dia do nosso casamento linda, tranquila e com a certeza de que tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário